Somente Deus tem o poder de transformar, curar, limpar,dar vida ao seu jardim. Talvez ele esteja somente com capim, ervas daninhas, entulhos, e nenhuma flor. Realmente não tem o que colher. Mas teu tenho uma notícia boa para você: Deus está disposto a te ajudar. A primeira coisa que ele quer fazer: entrar em seu coração, Eis que estou a porta e bato, se alguem abrir a porta do seu coração, entrarei em sua casa, e cearei com ele.
Muitas pessoas aceitam a Jesus com os lábios, mas seus corações estão distantes das coisas de Deus. Como consequência, o jardim anda seco, sem flores, somente com mato, formigas. A terra encontra-se dura.
Nem todos que me chamam: Senhor, Senhor entrará no Reino dos céus. Somente os que fizerem a vontade de Deus. E a vontade de Deus, é que você cuide bem do seu jardim, do seu Coração, pois a melhor forma de ganharmos pessoas para Jesus, não é com palavras, mas com testemunho de vida.
Não adianta viver de fachada, carregar a Bíblia, ir aonde a Igreja se reune, se eu não estiver vivendo A Palavra do Senhor, Ele não terá compromisso comigo.
Conheço muitas pessoas que acordaram tarde demais, e falam: daria tudo para voltar, e cuidar do meu jardim. Hoje, estou sozinho, na solidão, colhendo o que plantei a vida toda.
Deus tem o poder de transformar a sua vida, cuidar da terra seca do seu jardim. Enquanto você estiver tentando cuidar da sua forma, as pragas jamais permitiram as flores crescerem, as árvores darem os seus frutos. Deus quer te ajudar, para que você possa traçar estratégias para arrancar as pragas, adubar a terra, plantar as melhores flores. Somente Deus tem o poder de trazer amor verdadeiro ao seu coração, destruir as barreiras, os bloqueios, traumas, sofismas, retirar o medo, a solidão, frustração, mágoa, arrancar de vez coisas que fizeram com que você estagnasse. Meu pai Pedro Paulo Parrela, sempre cantava: Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus, pois Ele, Ele o ajudará, não temas, segue adiante, e não olhes para trás, segura na mão de Deus e vá.
Lembro que ele sempre cantava esta música, era uma forma de cuidar do jardim, olhar sempre pra frente, uma vez que o acusador das nossas almas, sempre faz questão de nos trazer lembranças negativas, ou mesmo usar pessoas que estão próximas. Meu pai cuidava do jardim do seu coração constantemente, nos dias da sua partida, no hospital da Previdência, lá se encontrava meu pai cantando: A Tua Graça é melhor que a vida, a Tua Graça é melhor que a vida.... Os filhos se encontravam ao seu lado, beijando, abraçando-o, ele curtindo, colhendo os frutos, do seu maravilhoso jardim.
Daniel Parrela
Comunidade Nova Floresta
BH-MG
Publicado em: 12/4/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.