sexta-feira, fevereiro 24, 2012

A Seara é Grande, mas os Trabalhadores são Poucos

Jesus percorria todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todas as doenças e enfermidades. Ao ver as multidões, encheu-se de compaixão, porque andavam fatigadas e abatidas, como ovelhas sem pastor. Jesus disse então aos seus discípulos: 
"A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara" (Mt 9, 32-38).


Objetivos

O propósito do Projeto Semeando no Vale é levar às pessoas que se encontram no vale da sombra da morte: amor, carinho, atenção, alegria, oração, música, assistência social e, principalmente, a Palavra de Deus.

Vivemos em uma época onde as pessoas não têm tempo para fazer a vontade de Deus. O “Ide por todo mundo, e pregai o evangelho” tem ficado dentro do comodismo das pessoas. Poucas são as pessoas que estão dispostas a ir e ajudar aqueles que se encontram enfermos da alma e do físico. (Mateus 9:12, Mateus 11:28)

O Projeto Semeando no Vale tem ardido em nossos corações! Queremos propagar o evangelho de Cristo demonstrando nossa fé através de nossas obras. (Tiago 2:14-26)

Nossa equipe não busca divulgar nome de igreja, denominação, uma vez que nosso propósito é ANDAR NO VALE DA SOMBRA DA MORTE e resgatar o sorriso, a alegria, a esperança e a vontade de viver destes que se encontram muitas vezes impossibilitados de estarem conosco em nossas congregações. 

Se você não pode nos ajudar indo, pode nos ajudar em orações, contribuindo com ofertas.
Pr. Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br
Observação: em breve apresentaremos fotos de nossas visitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.