sábado, junho 08, 2013

07-06-2013 - Distribuição de alimentos aos moradores de rua

PARTICIPANTES: PR. DANIEL PARRELA, NEWTON PAIVA, MANUEL CASASSANTA, JOCELMA, TELMA, OZIAS, MARIA DAS GRAÇAS, DAVI, MARLON.

LÍDER: PR. DANIEL PARRELA
VICE LÍDER: NEWTON PAIVA, JOCELMA

CARDÁPIO: ARROZ, LINGUIÇA ASSADA,FEIJOADA;
QUANTIDADE DE MARMITAS: 70
QUANTIDADE DE GARRAFAS COM ÁGUA: 70 

Foram arrecadas roupas masculinas, femininas, sapato masculino e feminino, para a região do VALE DO JEQUITINHONHA

LOCAL QUE AS MARMITAS FORAM FEITAS: RESTAURANTE DA IRMÃ JOCELMA;
ENDEREÇO: RUA PARÚ, EM FRENTE A UNIVERSIDADE UNIVERSO;
SAÍDA: 22:40 HORAS;

Chegamos ao centro da cidade por volta das 23:15 horas. O primeiro ponto que geralmente atendemos, rua Tamoios, os moradores já  haviam recebido lanche. Porem quando anunciamos as marmitas, a maioria aceitou, pois todos  conhecem as refeições que imã Jocelma tem feito com tanto amor e carinho. Irmão Newton  pediu aos moradores que fossem receber as marmitas que se aproximassem, e falou: “ este alimento físico está uma delícia, mas o alimento espiritual, este que temos trazido, juntamente com as deliciosas marmitas, você não pode ficar sem receber. Deus quer te ajudar, porem você precisa permitir que ele acesse o seu coração, para que ocorra a libertação, a cura, a transformação em seu coração. Deus não irá te ajudar, se você não permitir. Amém?!.  Oramos a Deus para que o milagre ocorresse nas vidas destas pessoas. Em seguida rumamos para  Avenida Olegário Marciel, e nas proximidades da rodoviária, onde o restante das marmitas foram entregues.
Ao término da distribuição das marmitas e garrafas com água, seguimos para  o monte Palmares, para orarmos e louvarmos a Deus. Falei sobre a importância de alimentarmos da palavra de Deus. A pessoa que não se alimenta da palavra de Deus, é vazia, não tem nada para oferecer. Na palavra nos fala que a boca fala do que o coração está cheio.  Temos contemplado nos dias de hoje  : iniquidade, a falta de amor pessoas viciadas nas drogas, álcool e etc. Existe um ditado famoso: “ a mente vazia é oficina do diabo”. A palavra de Deus nos alimenta, faz com que tenhamos forças para vencer os obstáculos do dia a dia.
Jesus o verbo que se fez carne, habitou entre os homens, ou seja Jesus era a palavra de Deus, a Bíblia da época. Todos que se aproximavam com fé, com esperança, com o coração preenchido com as coisas do alto, recebiam a cura, a libertação. Assim foi com Zaqueu, onde uma multidão apertava para ver Jesus, Zaqueu sobe na árvore para ver Jesus, pois em seu coração, ele desejava a mudança, a transformação. Jesus aproxima e fala: “ Zaqueu desce depressa, pois hoje estarei em sua casa”. A multidão apertou Jesus, mas o que fez a diferença foi justamente a intimidade, o desejo de alimentar da palavra de Deus. Você precisa preencher o seu coração com a palavra de Deus, somente desta forma, teremos condições de vencer o dia a dia , amém?!
Em seguida os irmãos falaram versículos da Bíblia , e  que estes representavam em
Suas vidas. Depois todos oraram, agradecendo a Deus pelo projeto semeando no vale, e pelas suas vidas.

Deus tem operado grandemente, abençoando ricamente todos que tem participado diretamente e indiretamente do projeto semeando no vale . VENHA PARTICIPAR CONOSCO.

As distribuições ocorrem todas as sextas feiras, exceto na terceira sexta do més. 

ESTAMOS PRECISANDO DE AJUDA COM DOAÇÕES E NA COZINHA;

DOAÇÕES DE CARNE; ARROZ; ÓLEO; MACARRÃO;
COBERTORES, ROUPAS, SAPATOS;

CASO VOCÊ DESEJE AJUDAR A IRMÃ JOCELMA NO RESTAURANTE, VOCÊ PODE CHEGAR POR VOLTA DAS 19 HORAS. TEMOS QUE  COLOCAR OS ALIMENTOS NAS MARMITAS, FECHA-LAS, COLOCAR NO CARRO;

SE VOCÊ NÃO PODE IR, OU NOS AJUDAR NO RESTAURANTE, AJUDE ORANDO, DOANDO, CONTRIBUINDO COM ALGUM VALOR. MAIORES INFORMAÇÕES:
JOCELMA TEL:
98272547

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.