sábado, julho 13, 2013

DISTRIBUIÇÃO DE MARMITAS AOS MORADORES DE RUA

PARTICIPANTES: PASTOR DANIEL PARRELA, JOCELMA, TELMA, NEWTON PAIVA, DAVI, MARLON, OZIAS, LARTE, ELIANE, MARIA DAS GRAÇAS

LÍDER: PR DANIEL PARRELA
VICE LIDER: NEWTON PAIVA, JOCELMA

CARDÁPIO: ARROZ, CARNE MOÍDA COM LEGUMES
QUANTIDADE:60
QUANTIDADE DE GARRAFAS COM ÁGUA: 60  - 
DIA: 12/07/2013
Paramos nossos carros primeiramente à rua Tamoios. Havia um grupo evangélico louvando a Deus, e distribuindo pães  com leite. A maioria dos moradores se encontravam deitados debaixo de seus finos cobertores. Saudamos nossos irmãos evangelicos com a paz do Senhor, em seguida  aproximamos dos moradores, para lhes oferecer as marmitas. A maioria se levantou para receber as marmitas. Enquanto uma parte da nossa equipe distribuía marmitas, outra distribuía garrafas com água. Irmão Manuel, Laerte, Eliane, se aproximavam para falar do amor de Jesus para estas pessoas. Nos despedimos destes, parando nossos carros na esquina de cima . Estes receberam as marmitas , garrafas com água e orações. Ainda restava no carro do irmão Newton, umas vinte marmitas . Partimos para região da praça da rodoviária, onde foram distribuídas quase todas, restando quatro marmitas. Estas foram entregues nas proximidades do bairro Nova Floresta.
Deus tem abençoado ricamente o Projeto Semeando no Vale. Pela fé, muitas pessoas tem recebido não somente o alimento físico, mas também o alimento espiritual. 
Se você deseja nos ajudar, entre em contato com a irmã Jocelma, ou o irmão Newton Paiva. (líderes do Projeto Semeando No Vale).
Atualmente estamos precisando de doações: arroz, legumes, carne, cobertores. Se você foi tocado no coração, ajude! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.