quinta-feira, agosto 22, 2013

21/08/2013 - Distribuição de Alimento aos Moradores de Rua

DISTRIBUIÇÃO DE MARMITAS AOS MORADORES DE RUA DE BELO HORIZONTE -
DATA: 21/08/2013

SAÍDA: RESTAURANTE DA JOCELMA
RUA PARÚ, EM FRENTE A UNIVERSIDADE UNIVERSO.
HORÁRIO: 19:HORAS

CARDÁDIO: ARROZ, BATATA, LINGUIÇA CALABRESA;
QUANTIDADE: 80 MARMITAS;
GARRAFAS COM ÁGUA: 80 GARRAFAS;

PARTICIPANTES: NEWTON PAIVA, JOCELMA, JOCELIA, TELMA, MARIA LÚCIA, MARCIEL, JUNINHO, MANUEL CASASSANTA, PASTOR DANIEL PARRELA, MARIA DE JESUS, WASHIGTON (NÔNO);

Ao chegar ao centro de Belo Horizonte, o primeiro ponto a ser atendido foi à rua Tamoios com avenida dos Andradas. Assim que paramos nossos carros, encontramos com o irmã Marciel, sua esposa e seu filho. Ambos nos aguardavam, para começarmos a distribuição. Reuni os moradores de rua, falei que o alimento físico é importante, mas que todos iriam sentir fome, no dia seguinte. Mostrei que o alimento mais importante, é o alimento espiritual, Jesus Cristo em nossos corações. Convoquei os moradores de rua, para colocarem sua mão no coração, e repetir a oração, aceitando a Jesus como único e suficiente salvador, todos repetiram, e concordaram. Cremos que Deus,no seu tempo, irá fazer a obra nestas vidas. Em seguida, distribuímos umas cinquenta marmitas neste ponto. Um senhor que se encontrava distribuindo pão com leite, nos deu a ideia de estarmos organizando a distribuição de alimentos no centro de Belo Horizonte. Deixei um cartãozinho do Projeto Semeando no Vale, com o intuito dele estar entrando em contato conosco. Assim que partimos para o segundo ponto, que se encontra no quarteirão seguinte, enquanto uma parte da equipe distribuía marmitas aos moradores de rua,  fui de encontro a outro grupo que se encontrava distribuindo refeição aos moradores de rua. Falei da ideia de estarmos organizando a distribuição de alimentos aos moradores de rua, buscando mapear a região de Belo Horizonte. Esta equipe também achou muito interessante, e falou que iria estar entrando em contato conosco.
Ao terminamos a distribuição de alimentos, reunimos nossa equipe para agradecermos primeiramente a Deus, e todos que tem contribuído diretamente ou indiretamente com o PROJETO SEMEANDO NO VALE.

VENHA PARTICIPAR CONOSCO!

Estamos precisando:
doações de arroz; carne; legumes, verdura.

Maiores informações: Jocelma 98272547

Deus te abençoe ricamente, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.