quinta-feira, novembro 14, 2013

13/11/2013 - Distribuição de Alimento aos Moradores de Rua

DISTRIBUIÇÃO DE REFEIÇÕES AOS MORADORES DE RUA DE BELO HORIZONTE. 13/11/2013.


LOCAL: RESTAURANTE DA JOCELMA
SAIDA 19:00HORAS
ENDEREÇO: RUA PARU, EM FRENTE A UNIVERSIDADE UNIVERSO
TODAS AS QUARTAS FEIRAS, EXCETO NA TERCEIRA QUARTA DO MÊS.

PARTICIPANTES: PASTOR DANIEL PARRELA, NEWTON PAIVA,MARCIEL, DAVID, MANUEL CASASSANTA, JOCELMA, TELMA, MARIA DE JESUS, WASHIGTON E SEU FILHO.

CARDÁPIO: ARROZ, CARNE COZIDA COM LEGUMES;
QUANTIDADE: 80 MARMITAS;
GARRAFAS COM ÁGUA: 90 GARRAFAS;

PONTOS ATENDIDOS: RUA TAMOIOS, PRIMEIRO E SEGUNDO QUARTEIRÃO, OLEGÁRIO MARCIEL, AV ANDRADAS;

Após a oração feita pela irmão Marciel, no estacionamento do restaurante da Jocelma, rumamos para o centro da cidade. Devido o jogo do cruzeiro, e a expectativa do título brasileiro, o centro da cidade era festa para todos os lados, carros passavam buzinando, muita gente cantando, gritando. Paramos nossos carros, saudando os moradores com a paz de Cristo. Nossa equipe distribui as marmitas, com as garrafas com água, aproveitando para falar de Jesus, para estes que se encontram aprisionados nos vícios. Em um determinado momento, irmão Manuel me chamou para orar para uma senhora, quando comecei a orar, a mulher balançou ,tremeu, percebendo que o demonio iria se manifestar, terminei logo a oração, abençoando sua vida. Falei com a equipe: expulso o demonio dela, ela continua na rua, não toma uma atitude perante Deus, entra sete demonios piores. Isto significa que sua vida irá piorar. Por isto, percebendo a situação, encerrei imediatamente a oração, concedendo a benção de Deus sobre a sua vida. Em seguida partimos para os demais pontos, onde nossa equipe continuou orando, conversando com os moradores e distribuindo as marmitas e garrafas com água.

Quarta feira que vem iremos novamente, se você quiser nos ajudar , entre em contato com a irmã Jocelma, no seguinte telefone: 98272547

PRECISAMOS DE DOAÇÕES:
Arroz, legumes, carne;
Nos ajude ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.