sexta-feira, julho 25, 2014

LEVANDO SOPA AOS MORADORES DE RUA DE BELO HORIZONTE

Sábado 15/010/2016 as 22 horas, levamos sopa aos moradores da pedreira Padre Lopes, juntamente com a equipe do Pastor Gerge do Bairro Felicidade, e o Pastor Dalvo da Casa da Esperança.  Aproveitamos parar orar, ministrar libertação, cura .

A equipe do Pastor George, distribuiu:: cobertores, água, roupas. Pastor Dalvo aproveitou para fazer uma triagem, procurando saber quem realmente quer sair das ruas.

Algo me chamou atenção:  Um enfermeiro de um hospital, deu o seguinte depoimento: " larguei serviço agora mesmo, porem não sei se consigo voltar mais". Ele se encontrava sentado na calçada, dentro da pedreira padre lopes, juntamente com outros viciados. 

Em breve voltaremos

Participe conosco!

FOTO COM A EQUIPE DA IGREJA PENTECOSTAL DO BAIRRO FELICIDADE.







PROJETO SEMEANDO NO VALE, ESTE ANO DE 2015, UNIU AO PROJETO DEUS É FIEL, COM O INTUITO DE DIVULGAR, BEM COMO AJUDAR OS PROJETOS DE BELO HORIZONTE.

ATUALMENTE FRED, LÍDER DO PROJETO DEUS É FIEL, TEM AJUDADO AS FAMILIAS DA PEDREIRA PADRE LOPES, SEJA LEVANDO : ROUPAS, BALAS, ALIMENTOS E ETC. 

ATRAVÉS DO PROJETO DEUS É FIEL, TEMOS BUSCADO DIVULGAR PROJETOS COMO: CASA DE RECUPERAÇÃO PASTOR DALVO, PROJETOS DE EVANGELISMO  CRIANÇAS COM A MISSIONÁRIA KELLEN , PROJETO SEMEANDO NO VALE, DISTRIBUIÇÃO DE MARMITAS AOS MORADORES DE RUA DE BELO HORIZONTE E ETC;

NOSSO OBJETIVO É AJUDAR UNS AOS OUTROS, EM PROL DO REINO DE DEUS. 

 2014 

25/07/2014           DISTRIBUIÇÃO DE MARMITAS AOS MORADORES DE RUA DE BELO HORIZONTE

CARDÁPIO: ARROZ, CALDO DE MANDIOCA/ 60 MARMITAS
GARRAFAS COM ÁGUA - 70 GARRAFAS;

PARTICIPANTES:  JOCELMA, TELMA, NEWTON PAIVA, NÔNO, DANIEL PARRELA.
AS MARMITAS ESTÃO SENDO FEITAS NO RESTAURANTE DA JOCELMA;

Os irmãos chegam por volta das 18 horas, preparam a refeição, embalam, em seguida colocam na caixa de isopor. A saída ocorre por volta das 19:30 horas.
Ponto atendido: Rua Tamoios;

Cerca de quarenta moradores de rua aguardavam as marmitas. Ao chegarmos, convocamos os moradores para receberem primeiramente uma oração, em seguida estes foram alimentar.

Estamos precisando de ajuda. Se você deseja nos ajudar indo, contribuindo, orando, nos procure. Com certeza Deus irá te recompensar grandemente.

A distribuição ocorrer duas sextas no mês. Maiores informações: 88989068 Pastor Daniel Parrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.