segunda-feira, janeiro 21, 2013

15/01/2013 - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS

Quantidade: 86 marmitas e garrafas d'água
Cardápio: arroz, lingüiça assada, vaca atolada
Colaboradores: Pr. Daniel Parrela, Newton Paiva, Jocelma, Ozias, Telma, Ronan, Cinthia, Nádia, Marciel, Maria Lúcia, Raimundo, Marcelo, João, Ademir e Dona Neuza
Saída: Restaurante da Jocelma às 22:40



Novidade:
Toda segunda-feira, às 20:00, haverá estudo da Palavra de Deus no Restaurante da Jocelma. Venha participar conosco!
Rua Parú, 761 - Bairro Nova Floresta - em frente à Faculdade Universo




Cheguei ao restaurante da irmã Jocelma por volta das 22:30. Saudei a todos com a paz do Senhor e fui rapidamente saborear a comida que a equipe tem feito com amor e carinho. Logo após, aproveitei que a equipe estava reunida, para conversarmos e falarmos sobre viver pela fé, afinal de contas: "Sem fé é impossível agradar a Deus". O projeto Semeando no Vale tem experimentado o que é viver pela fé. Foram muitas vezes em que pensamos em desistir e parar com o Projeto, mas logo em seguida Deus abriu outras portas! Exemplo: o Restaurante da Jocelma, o grupo católico que tem nos acompanhado. Se fôssemos olhar só para as dificuldades, para os problemas, com certeza teríamos parado com o projeto.

Falei que os espíritas também fazem distribuição, porém, o que nos diferencia é que não somente entregamos as marmitas, mas oramos, falamos de Jesus Cristo com as pessoas.
Além de levarmos marmitas para os moradores de rua, o Projeto Semeando no Vale tem doado, todas as terças-feiras, trinta e seis marmitas para os ex-moradores de rua que se encontram em tratamento na Cristolândia.

Viver pela fé é saber que muitas pessoas estão contando com estas marmitas - que agora não são apenas trinta e seis, mas cinqüenta e três. Pois a Cristolandia aumentou o numero de vagas. A nossa pergunta foi: como ajudar? Em seguida falamos, iremos ajudar pela fé.

Você pode nos ajudar contribuindo todas as terças-feiras? Ou mensalmente? O Espírito Santo vai tocar em seu coração, amém!? Em seguida falamos da nossa reunião que ocorrerá segunda-feira às 20hs do dia 21/01/2013 - no restaurante da Jocelma - onde estará presente a equipe do Semeando no Vale, irmãos da comunidade Batista Nova Floresta, bem como da Cristolandia. Juntos oraremos, louvaremos e ouviremos a Palavra de Deus.




Em seguida, partimos para entregarmos as marmitas no centro de BH. A primeira parada, como de costume, foi à Rua Tamoios, esquina com Av. dos Andradas. Neste ponto estava concentrado mais ou mentos quarenta moradores de rua. Acredito que o motivo da concentração seja o tempo chuvoso.

Ao paramos os carros, eles se aproximaram para receber as marmitas. Falei aos moradores de rua: Não estamos aqui somente para entregarmos as marmitas, queremos falar para todos vocês que Jesus bate a porta do coração querendo entrar e ceiar com você. Apocalipse 3:10. Quando você permite Jesus entrar em sua vida, ele te liberta dos vícios, da doença, você é restaurado. Amém!? Vamos orar!? Oramos a Deus. Em seguida, os moradores de rua falaram: Amém, concordando. Entregamos as marmitas com as águas. Em seguida partimos para Av. dos Andradas.

Paramos os carros, fizemos uma oração, falamos da importância de abrirmos nossos corações para Jesus entrar, em seguida fizemos a distribuição das marmitas.




Graças a Deus tudo ocorreu bem, todas as marmitas foram distribuídas e mais uma vez o nome do Senhor Jesus foi anunciado às pessoas que se encontram no vale da sombra da morte.

O Projeto Semeando no Vale vive pela fé. Se você não pode estar indo às distribuições, e quer nos ajudar com doações, entre em contato com a irmã Jocelma no telefone 98272547, com certeza Deus irá te abençoar ricamente. Caso você deseje ir conosco, as entregas ocorrem todas as terças-feiras do mês, com exceção da terceira terça-feira do mês. Participe!





Pr. Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.