domingo, fevereiro 10, 2013

04/02/2013 – DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS

Cardápio: arroz e carne moida com batata;
Colaboradores: Pr. Daniel Parrela, Newton Paiva, Jocelma, Ozias, Telma, Marlon, Nádia, Maria Lúcia, Raimundo, Marcelo e Dona Neuza
Saída: Restaurante da Jocelma às 22:40 horas.



Cheguei ao restaurante, com o irmão Marlon, cumprimentamos os irmãos que já estavam presentes e fomos experimentar a deliciosa refeição feita pela irmão Jocelma.

Nos reunimos para orar e eu falei: Jesus disse "eu sou a videira verdadeira, meu Pai é o agricultor. Todo ramo que - estando em mim - não dá fruto, será cortado! E todo aquele que dá fruto, será limpro para que produza ainda mais frutos. Vós já estais limpos pala palavra que vos tenho falado. Permanecei em mim e Eu permanecerei em vós. (João 15) Em seguida oramos a Deus pedindo que nos guardasse de todo o mal e que trouxesse livramento.

Partimos para a distribuiç]ao das marmitas - no centro de Belo Horizonte. Nossa primeira parada foi na rua Tamoios (com Av. Andradas). Paramos os carros, os moradores se aproximaram para receberem as marmitas. Falei para todos: Não estamos aqui apenas para entregarmos as martmitas, mas para falarmos que Jesus bate à porta do coração de vocês e está querendo entrar e fazer morada. Quando Ele entra, o mal tem que sair! Oramos a Deus - em nome de Jesus - e distribuímos as marmitas com as garrafas d'água.

Em seguida fomos para a Av. Olegário Maciel. Lá, encontramos os moradores de rua dormindo. Paramos os carros perto deles. Aproximei-me de um deles e comecei a falar o amor de Jesus. Falei que ele (o morador) tinha que perdoar, tirar todo o ressentimento de dentro do coração e voltar para casa. Ele abaixou a cabeça, pôs as mãos sobre os olhos e começou a chorar. Daí eu falei: "Jesus te ama! Volte para casa."

Nós percebemos que Deus tocou no coração daquele jovem! Glória a Deus! Depois, fomos para a Av. Andradas - em frente à rodoviária. Nesse pono é normal presenciarmos muitos moradores fumando crack. Porém - neste dia - não vimos nada disso lá. Paramos os carros, oramos a Deus e distribuímos as marmitas e as garrafas d'água. Quando terminamos, começamos a louvar: "Como Zaqueu, quero subir..." "Quero que valorize o que você tem..." Em seguida, nos despedimos uns dos outros.



Deus tem abençoado ricamente o Projeto Semeando no Vale!!! Se você quiser nos ajudar: indo, orando, contribuindo... procure a irmã Jocelma ou o irmão Newton Paiva - ou nos envie um e-mail.



Pr. Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.