quarta-feira, fevereiro 27, 2013

27/02/2013 – DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS

Cardápio: arroz, carne moída com legumes
Quantidades: 80 marmigas e 80 garrafas d'água
Colaboradores: Newton Paiva, Pr. Daniel Parrela, Ozias, Jocelma, Telma, Marlon, Nádia, Dona Neuza e esposo
Saída: Restaurante da Jocelma às 22:40 horas.



O irmão Marlon e eu chegamos ao restaurante por volta das 22:40 horas. Enquanto irmão Newton e o esposo da dona Neuza organizavam as marmitas no carro, fomos rapidamente para a cozinha do restaurante, onde se encontravam os outros colaboradores. Comemos a deliciosa refição e, como estava muito bom, repetimos.

Antes de sairmos, nos reunimos para ouvir a Palavra de Deus e orar. A mensagem foi em João 14: Não se turbe o vosso coração (ou seja, não fique preocupado) descanse, fique tranquilo, pois o Senhor vai preparar moradas para nós e em breve voltará. Devemos estar atentos, preparados e, principalmente, tranqüilos e descansados no Senhor; pois Ele tem o melhor para nossas vidas. Não podemos nos esquecer que Jesus foi preparar morada para nós e que voltará a qualquer momento. Em Mateus 24:36 fala que nem os anjos nem mesmo Jesus sabe o momento e a hora que este evento ocorrerá, somente o Deus Pai.

Refletindo nessa palavra: qual noiva não sabe o dia do seu casamento? E qual noiva não espera com ansiedade e expectativas este evento? A igreja é a noiva de Cristo, é certo que não sabemos o dia e hora, porém sabemos através dos sinais que o arrebatamento está muito próximo. O que Jesus disse em Mateus 24, praticamente se cumpriu, faltando poucas profecias para se cumprir.

Jesus falou que faríamos obras maiores que as dEle, para isto teríamos que crer e orar em Seu nome. Muitas vezes, por não esperar em Deus, as circunstâncias têm feito com que muitas pessoas tirem os olhos de Cristo. Como conseqüência, Deus permite que passemos por momentos difíceis para despertamos e rapidamente voltarmos os olhos para Ele - que é o autor e consumador da nossa fé. Pedro, ao caminhar sobre as águas, começou a afundar quando tirou os olhos de Cristo e olhou para as ondas que estavam agitas. Porém Jesus o segurou pelas mãos, impedindo que afundasse.

Se tirarmos nossos olhos de Cristo, para olharmos os problemas, com certeza afundaremos. Por isto Jesus falou: Não turbe o vosso coração, fique tranqüilo, Deus está no controle de todas as coisas.




Partimos para a distribuição e o primeiro ponto a ser atendido foi na rua Tamoios. Neste ponto se encontravam muitos moradores de rua. Dentre estes se encontrava uma gestante que, tudo indica, está nas ultimas semanas. Ela estava faminta. Os espíritas estavam neste ponto, porém, quando chegamos estes foram rapidamente embora.

Os moradores se aproximaram para receber as marmitas mas, antes de tudo, ouviram a Palavra de Deus. Em seguida partimos para Av. Olegário Marciel, onde se encontram cerca de seis moradores de rua. Distribuímos as marmitas, falando do amor de Deus para estas pessoas. O terceiro ponto a ser atendido foi na Av. dos Andradas. Logo que chegamos os moradores se aproximaram para receber as marmitas, agradecendo a Deus pela alimentação.

Graças a Deus, tudo ocorreu bem, os moradores receberam os alimento físico e o alimento espiritual.

Agradecemos todos os colaboradores, patrocinadores que tem feito a obra de Deus com amor e carinho.




O "Semeando no Vale" é um projeto cristão que tem recebido ajuda de voluntários e de algumas empresas patrocinadoras. Sempre que é procurado, fornece ao Projeto Cristolândia (casa de recuperação para moradores de rua) aproximadamente cinqüenta marmitas.

Se o Senhor tocou em seu coração para ajudar-nos (seja orando, contribuindo ou indo) por favor, entre em contato conosco.





Pr. Daniel Parrela

Irmã Jocelma
(31) 98272547



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.