quarta-feira, março 20, 2013


19/03/2013 – DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA
Cardápio: arroz, almôndega, bata palha;
Quantidades: 60 marmitas e 70 garrafas d água para os moradores de rua; 35 marmitas para o PROJETO CRISTOLÂNDIA;
Doações: roupas femininas, masculinas, sapatos e sandálias para o Vale do Jequitinhonha/MG, que serão entregues pela irmã Jocelma;
Colaboradores: Pr Daniel Parrela, Newton Paiva, Ozias, Telma, Jocelma, Marlon;
Saída: Restaurante da Jocelma às 22:40 horas.

Após orarmos no restaurante da irmã Jocelma, pedindo a Deus que nos guardasse de todo mal, partimos para a distribuição ao centro da cidade. O primeiro ponto a ser atendido foi à rua Tamoios com avenida dos Andradas . Neste ponto se encontravam aproximadamente quarenta moradores de rua, amontoados por causa do frio.  Saímos dos carros, e falamos: “ estamos trazendo o alimento físico, mas o alimento espiritual não deve faltar em seu coração,  que é Jesus Cristo , Amém? Em seguida todos receberam água e marmita. Seguimos mais a frente, e distribuímos mais seis marmitas.  Depois partimos para Avenida Olegário Maciel, onde  se encontravam  moradores dormindo debaixo de papelão, e finos cobertores, alguns inclusive não conseguiu tirar a cabeça debaixo do cobertor.  As marmitas acabaram rapidamente, não tendo como atender o terceiro ponto, Avenida dos Andradas.

Sabemos que muitas pessoas desistiram de ajudar, pararam no caminho, mas o compromisso perante Deus, não pode faltar e isto lhes será cobrado. Tudo irá depender da motivação em seu coração.
Se você sentir no coração de nos ajudar, procure a irmã Jocelma ou o irmão Newton Paiva, Deus te abençoe ricamente.

Pastor Daniel parrela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.