quarta-feira, abril 17, 2013


16/04/2013 – DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA  DE BELO HORIZONTE

Cardápio : arroz, macarrão, linguiça assada;
Quantidade: 80 marmitas e 80 garrafas com água;
 35 marmitas foram entregues ao PROJETO CRISTOLANDIA;
Colaboradores: Jocelma, Vânia, Ozias, Pr Daniel Parrela, Newton Paiva,Telma;
Grupo Católico ajudou na cozinha, agradecemos a Deus por estas vidas, que tem nos ajudado com amor e carinho.
Saída do restaurante às 22:40 horas.


Ao chegar ao restaurante, irmão Newton  estava  sozinho colocando as marmitas no carro, Jocelma, Telma, Vânia e o grupo católico se encontravam na cozinha, estes haviam preparado as refeições, como de costume.  Saudei a todos com a paz do Senhor,  reforcei o que sempre tenho falado sobre “ amarás ao Senhor sobre todas as coisas é o mais importante, o segundo mandamento é “amar o próximo como a si mesmo”, saboreei  a deliciosa refeição, em seguida demos as mãos para agradecermos a Deus,  pedindo que nos guardasse e livrasse de todo mal.
Chegamos ao centro da cidade por volta das 23 horas. Paramos nossos carros Tamoios, para distribuirmos neste ponto umas quarenta marmitas. Os moradores foram aproximando, agradecendo a Deus pela nossa presença. Alguns estavam morrendo de fome. Em seguida andamos dois quarteirões sentido Olegário Maciel, onde se encontravam mais uns seis a sete moradores de rua. Falei : “ Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” João 8:32, em seguida citei  a passagem do cego Bartimeu. Percebi que enquanto falava, alguns moradores de rua foram tocados , se emocionando. Creio que a palavra de Deus não volta vazia, gloria ao Senhor. Em seguida paramos os carros na Av Olegário Maciel, onde foram distribuídas mais umas dez marmitas. Ainda faltavam muitas marmitas para entregar, partimos para Av dos Andradas crendo que iriam acabar neste ponto, porem tinham poucos moradores de rua, e pela primeira vez, estes recusaram as marmitas. Decidimos ir para Praça da Estação. Paramos os carros, saudamos em nome de Jesus a todos, entregamos o restante das marmitas. Eu nunca na minha vida tinha visto tanta ratazana passeando próximo dos moradores de rua.
Deus  tem abençoado muito minha vida, e a vida dos irmãos que tem se disponibilizado a estar participando da obra de Deus. O Projeto Semeando no Vale tem abençoado vidas, através de entregas de marmitas a moradores  de rua. Aproveitamos para evangelizá-los, falando do amor de Deus.
Pela graça de Deus, com fé, sem tirar os olhos de Cristo, continuamos nesta jornada, afinal de contas: Deus está no controle de todas as coisas!
Em breve iremos entrar em contatos com os irmãos que participam e que participarão do Projeto para juntos conversamos sobre o Projeto, onde iremos trazer esclarecimento no que diz respeito ao projeto, sua finalidade, o que consiste, e etc.  Venha participar conosco!
Pastor Daniel Parrela
Pastos Auxiliar da Comunidade Batista Nova Floresta
Ministério Pastor Kallil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.