terça-feira, abril 09, 2013

09/04/2013 – DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA  DE BELO HORIZONTE

Cardápio : arroz, frango assado, angu;
Quantidade: 80 marmitas e 80 garrafas com água;
Colaboradores: Jocelma, Vânia, Ozias, Pr Daniel Parrela, Newton Paiva, Marlon, Davi;
Saída do restaurante às 22:40 horas.

Chegamos ao centro da cidade por volta das 23:00 horas.  O primeiro ponto a ser atendido foi à rua Tamoios, onde cerca de 66 marmitas foram entregues. Os moradores se encontravam amontoados debaixo de uma marquise, descalço, sem camisa, debaixo de papelões.  Depois de fazermos orações, e falarmos de Jesus para estas pessoas, partimos para Av Olegário Maciel, onde o restante das marmitas foram entregues.

Terça feira iremos novamente levar refeições aos moradores de rua. Caso queira nos ajudar, entre em contato com a irmã Jocelma, ou com o irmão Newton Paiva. 


DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA DE BELO HORIZONTE -09/04/2013



Hoje tem distribuição de refeições aos moradores de rua. A equipe se encontra no restaurante da irmã Jocelma, a partir das 20 horas, onde irão fazer a refeição, fazer o fechamento das marmitas, coloca-las no carro do irmão Newton. 
A saída geralmente é 22:40 horas. Maiores informações: irmã Jocelma 98272547.

Se você sentir tocado por Deus, compareça hoje no restaurante a partir das 20 horas, para estar ajudando a equipe no que precisar. Em seguida, você poderá experimentar a deliciosa refeição feita por mim, e pela equipe.

Conto com vocês para nos ajudar,
abraços, irmã Jocelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.