sábado, maio 04, 2013

03/05/2013 - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA DE BELO HORIZONTE.

PARTICIPANTES: PASTOR DANIEL PARRELA, NEWTON, JOCELMA, OZIAS, TELMA, MANUEL, NÔNO;

LÍDER: PASTOR DANIEL PARRELA
VICE LIDER: NEWTON E JOCELMA

CARDÁPIO: ARROZ, LINGUIÇA ASSADA, MACARRÃO

QUANTIDADE DE MARMITAS: 60

QUANTIDADE DE GARRAFAS COM ÁGUA: 60

LOCAL QUE AS MARMITAS FORAM FEITAS: RESTAURANTE DA JOCELMA, RUA PARU, EM FRENTE A UNIVERSIDADE UNIVERSO.

SAIDA: AS 22:40 HORAS - SEXTA FEIRA

FORAM ARRECADAS ROUPAS MASCULINA, FEMININA, INFANTIL, SAPATOS, BRINQUEDOS, PARA SEREM LEVADOS PARA O VALE DO JEQUITINHONHA;


Ontem fomos distribuir marmitas aos moradores de rua, na região do centro da cidade de Belo Horizonte. Encontramos um grupo na rua Tamoios, esquina com Av dos Andradas, fazendo louvor, tocando violão, pregando a palavra de Deus. A irmã responsável aproximou do nosso grupo e falou: "quebrei a perna, tive fratura exposta," a perna dela estava engessada até a altura do joelho, porem ela falou: " quando o homem assume o compromisso com Deus, jamais ele pode falhar" Eles haviam trazido quatrocentas marmitas, leite com tody, cobertores. Cumprimentamos a todos com a paz e prosseguimos para distribuirmos as marmitas. Confesso que em meu coração, eu achava que iriamos voltar com as sessenta marmitas feitas pela irmã Jocelma. Porem conforme andávamos com nossos carros no centro, Deus foi mandando as pessoas certas para receberem as marmitas. Atendemos na Av Olegário Marciel, Pça da Estação e região hospitalar. No final, demos as mãos e oramos agradecendo ao Senhor por mais uma distribuição de alimentos aos moradores de rua. Quando pensávamos em ir para nossas casas, Deus falou em nossos corações que deveríamos ir ao monte orar. Desta forma, eu, irmão Manuel, Nôno, Jocelma, Telma, Ozias, rumamos para o monte Palmares, isto era aproximadamente uma hora da manhã. Haviam muitos evangélicos orando, louvando,pregando. Demos as mãos para louvarmos e agradecermos a Deus por tudo que ele tem feito, e irá faze em nossas vidas. Foi uma noite tremenda, houve concerto, arrependimento e principalmente libertação. 


Se você quiser ir conosco na próximo distribuição de alimentos aos moradores de rua, entre em contato conosco pelo email, ou procurando a irmã Jocelma no tel 98272547 ou irmão Newton 84640952- Você pode ajudar : indo, ajudando na cozinha com a irmã Jocelma, orando ou contribuindo com valor , ou com doação de alimentos. Visite o site do projeto, e confira vários depoimentos e fotos do PROJETO SEMEANDO NO VALE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.