sábado, maio 25, 2013


24/05/2013 – DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA DE BELO HORIZONTE.


PARTICIPANTES: PASTOR DANIEL PARRELA, NEWTON PAIVA, JOCELMA, TELMA, OZIAS,MANUEL, MARLON, DAVI, MARIA DAS GRAÇAS.

LIDER: DANIEL PARRELA
VICE LIDER: NEWTON PAIVA/JOCELMA

CARDÁPIO: ARROZ, MACARRÃO, LINGUIÇA CALABRESA
QUANTIDADE: 70 MARMITAS;
QUANTIDADE: 70 GARRAFAS COM ÁGUA.

A COMUNIDADE BATISTA NOVA FLORESTA , DOOU COBERTORES E ROUPAS.

LOCAL QUE AS MARMITAS FORAM FEITAS: RESTAURANTE DA JOCELMA
RUA : PARU EM FRENTE A FACULDADE UNIVERSO.
SAÍDA ÀS 22:40 HORAS.

 O primeiro ponto onde sempre paramos, rua Tamoios com Av dos Andradas, já estava sendo atendido por uma igreja evangélica. Desta forma prosseguimos e  paramos nossos carros no segundo quarteirão da rua Tamoios, para entregarmos as  marmitas, garrafas com água, cobertores e blusas de frio aos moradores.  Em seguida fomos para Av Olegário Marciel, a partir deste ponto, mudamos a nossa estrategia, colocando cinco marmitas em meu carro, cinco com carro do Manuel, e as demais ficavam no carro no Newton. Desta forma passamos a parar nossos carros, no começo, meio e fim do quarteirão. Enquanto os irmãos entregavam marmitas aos moradores de rua, eu ia ao carro do irmão Newton, juntamente com o irmão Marlon , buscar mas marmitas para abastecer os carros. Irmão Manuel ficava encarregado de conversar, e orar para os moradores de rua. Em seguida  partimos para o terceiro ponto, Av dos Andradas em frente a rodoviária de Belo Horizonte, usando a mesma estratégia.
Ao terminar a distribuição, oramos a Deus, agradecendo por mais um trabalho realizado para o reino dos céus.
Em seguida  fomos para o monte Palmares. Louvamos a Deus, oramos pelo projeto, pela nossa comunidade, por Belo Horizonte, pelas nossas vidas.  Fui tocado por Deus a fazer um desafio aos irmãos. Falei: " Na semana que vem, quando estivermos no monte, você deverá trazer um versículo, falar o que ele representa para sua vida. Traga também, nome de quatro pessoas que você conhece, para juntos orarmos, clamarmos pela cura, libertação. Ao final iremos pegar todos versículos que forem falados, e ouviremos uma ministração vinda de Deus para os nossos corações.

Deus tem realizado maravilhas em nossas vidas. Deixe o Senhor tocar em sua vida, venha participar conosco. Amém?! Juntos vamos orar pela sua vida, e de seus familiares. Pense o seguinte: um sexta feira no més que você for, ou ajudar na cozinha, não vai ser peso em sua vida. Certo? então quero te ver semana que vem, posso contar contigo? !

Estamos precisando de doações: arroz, carne, cobertores, roupas.
Se você não pode ir conosco, ore, contribua com doações, ajude a irmã Jocelma no restaurante. Muitas vezes ela tem trabalhado sozinha, juntamente com sua irmã Telma.
Maiores informações: Jocelma, Newton Paiva ou Daniel Parrela -

Agradecimentos :  Comunidade Batista Nova Floresta pela doações de roupas e cobertores; e a todos voluntários que tem realizado a obra de Deus , com tanto amor e carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.