segunda-feira, abril 30, 2012

2012-04-27 - Evangelismo com Distribuição de Sopa

O Projeto Semeando no Vale realizou a distribuição de sopa em Belo Horizonte para os moradores de rua no dia 27/04/2012.

A princípio, procuramos dividir os voluntários em equipes - nas quais um dos coordenadores do projeto seria o líder responsável. Após a divisão dos grupos, explicamos a importância de estarmos em constantes orações (e intercessões) pois estávamos em um território sombrio e tenebroso.

Chegamos ao centro de Belo Horizonte, aproximadamente às 23:00, com vinte voluntários. Usamos a estratégia de nos dividirmos em várias equipes para podermos alcançar um número maior de moradores de rua. Desta forma, a sopa foi distribuída juntamente com uma garrafa d'água. Aproveitamos o momento para conversarmos com vários moradores de rua. A grande maioria aceitou o Senhor Jesus como único e suficiente salvador de suas vidas.

Alguns deles manifestaram o desejo de irem para locais de tratamento onde poderiam: tomar banho, almoçar e ouvir a Palavra de Deus. Estas pessoas foram cadastradas, pelos coordenadores, para que em breve entremos em contato com seus familiares e com o Projeto Comunidade Terapêutica Resgatar.

A Comunidade Terapêutica Resgatar é sediada em um sítio, na cidade de Bonfim, com cento e vinte chalezinhos prontos para receberem moradores de rua e pessoas que desejam se livrar das drogas. Porém, a estadia deve ser mantida pela família do morador de rua ou por pessoas, tocadas por Deus, que adotam um morador de rua.

Caso você deseje ajudar um morador de rua, por favor, entre em contato conosco. O frio está chegando e muitos dos moradores de rua estão receosos pelas noites frias que enfrentarão.

No mês de Maio, estaremos retornando para levarmos a palavra de Deus, juntamente com o sopão. Se você deseja participar, entre em contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.