quarta-feira, abril 25, 2012

VISITAS REALIZADAS

VISITA NOS LARES
Dia 23/04/2012 às 14hs
Presença: Coordenador Pr. Daniel Parrela e Coordenadora Wanderleia.

O Projeto Semeando no Vale visitou a casa do Sr. Jeová e de sua esposa. Ambos estavam nos esperando para ouvir a Palavra de Deus.

A coordenadora Wanderleia, usou da técnica de Libras, para traduzir a Palavra de Deus para o idoso - que é surdo e mudo.

Falamos sobre a "mulher samaritana", sobre a rejeição que aquela mulher sofria, sobre a cura que ela obteve através de Jesus Cristo.

No final, ensinamos os idosos a orarem em nome de Jesus, e o convidamos a aceitarem a Jesus como único e suficiente salvador.

Ambos aceitaram a Jesus, e falaram para voltarmos em sua casa.


VISITA AO HOSPITAL DA BALEIA
Dia 24/04/2012
Presença: Coordenador Pr. Daniel Parrela e Coordenador Manoel Casassanta.

O Projeto Semeando no Vale visitou, nesta terça-feira, o Hospital da Baleia - especificamente, a ala das pessoas acometidas pelo câncer.

Ocorreu a ministração da palavra de Deus, foram feitas orações pelas pessoas que se encontram enfermas.

Quando nos deparamos diante da paciente Regina, esta falou: "praticamente moro no Hospital da Baleia. Tive hidrocefalia, nasci com a cabeça muito grande. Para os médicos, não tinha muitos anos de vida, porém aqui estou, curada, com a minha cabeça normal.

Falamos de Jesus para Regina e como ela era importante para Jesus. E que Deus tinha um plano em sua vida. Ela falou que era espírita, e que conhecia a palavra de Deus. Neste momento o irmão Manoel falou: "Regina eu fui espírita e frequentei o Kardecismo. Sabe qual o problema de frequentar o espiritismo? Os espíritas invocam vários espíritos, o que traz confusão para as pessoas. O mais importante Regina, é termos o Espirito Santo em nossas vidas”. Ela concordou conosco, orou e aceitou a Jesus. Ela falou que ao chegar em sua terra, irá procurar uma igreja para se batizar.

Deus nos usou grandemente no Hospital da Baleia, oramos pela irmã Isabel e sua filha, e para outras pacientes, que como a Regina, aceitaram a Jesus em seus corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.