quarta-feira, maio 16, 2012

14/05/2012 - Distribuição de Marmitas aos Necessitados

Depoimento do Pr. Daniel Parrela sobre a entrega de marmitas para os mendigos, realizada dia 14/05/2012:

Saímos ontem ás 22:30. Ronam, Eu, Renato e Beatriz para fazermos as entregas das marmitas doadas por nossa irmã Jocelma. Foram distribuídas 50 marmitas.

Indo para a rua Ceará, paramos na rua Itajubá - onde tinha um casal deitado na calçada. Ofereçemos a comida. Eles pediram que orássemos por eles (pois estavam famintos fisicamente e espiritualmente).

Quando já estavámos prontos para seguir para rua Ceará, moradores de rua que estavam do outro lado da rua nos chamaram e pediram comida. Entregamos as marmitas e eles nos agradeceram.

Chegando a Rua Ceará não encontramos nenhum morador de rua lá (pois estava muito frio e também já havia chovido muito). Fomos pedindo ao Senhor Jesus que nos guiasse.

Voltamos à Rodoviária, onde distribuímos todas as outras marmitas. Mesmo assim, não conseguimos atender a todos, desta forma, algumas pessoas continuaram com fome. Os moradores de rua nos pediram oração e roupas; nos disseram que estavam com frio e que aquela comida tinha sido enviada por Deus, pois estavam com muita fome.

Encontramos uma senhora de nome WELLEN APARECIDA RODRIGUES DA SILVA, veio para BH para trabalhar com seu marido, mas ele faleceu e ela esta morando na rua mas querendo muito voltar para sua cidade (Montes Claros). Ela nos disse o nome de sua mãe e nos pediu que pudéssemos entrar em contato com ela para que pudessem busca-la. Sua mãe se chama GERALDA RODRIGUES DA SILVA. Espero que possamos descobrir onde mora sua família e entrar em contato com eles para poderem busca-la.

MAIS UMA NOITE COM A SENSAÇÃO DO DEVER QUASE CUMPRIDO. OBRIGADO SENHOR POR NOS TER DADO ESTA OPORTUNIDADE DE ESTAR ORANDO POR NOSSOS IRMÃOS NECESSITADOS.

Observação: A comida foi entregue pelos coordenadores do projeto: Wanderleia e Ronan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.