segunda-feira, maio 28, 2012

25/05/2012 - Distribuição de Macarronada aos Necessitados


Entregamos macarronada para os moradores de rua. As refeições foram feitas no restaurante da Jocelma, diga-se de passagem, feitas com amor, carinho e muita alegria no coração. Com o alimento embalado, partimos para o centro de Belo Horizonte.

Devido à chuva, muitos moradores encontravam-se debaixo de marquises. Eles estavam espirrando, muitos estavam gripados, sem agasalhos (só de camiseta mesmo), e descalços. Outros tantos estavam debaixo de finos cobertores, totalmente apagados. Aproximamos para entregar as marmitas, oramos, conversamos. Teve um que falou conosco em inglês, espanhol e italiano, um outro fez várias citações da Palavra de Deus.

Perguntei para alguns moradores: porque vocês não voltam para casa? Sua família está sofrendo, volta! Um rapaz falou: já estou com o telefone da minha esposa nas mãos, amanhã vou catar umas latinhas, e estou saindo desta vida. Outro falou: olha aqui, estou com o contato da casa de recuperação, eles virão me buscar. Graças a Deus, o Projeto Semeando no Vale, mais uma vez abençoou estas vidas. Agradecemos a presença dos coordenadores: Newton Paiva, Manoel Casassanta, Wanderleia, Daniel Parrela, voluntários: Robson e noiva, dos irmãos que doaram os alimentos e da querida JOCELMA RESTAURANTE.

Queremos agradecer todas as pessoas que têm contribuído diretamente ou indiretamente com o Projeto Semeando no Vale. Em especial à irmã Jocelma que, com amor e carinho, fez essa macarronada com carne moida em seu próprio restaurante. Cremos que as ricas bênçãos de Deus nos acompanharão firmemente, inclusive sobre todas pessoas que têm feito para Deus o atendimento a esses necessitados. Que o Senhor Deus abençoe o Projeto Semeando no Vale e todos que têm contribuído.
Coordenador Pastor Daniel Parrela 

Outro Testemunho:
Ontem, dia 25/05/2012 - por volta de 23:00, saímos do restaurante das nossas irmãs Jocelma e Telma para mais uma entrega de comida às pessoas que moram nas ruas; o grupo era formado por: Pr. Daniel, Wanderlea, Sr. Newton, Robson, Aline e Manoel.

Sabemos que os moradores de rua necessitam de muito mais que uma marmita de comida. Por isso, além do alimento físico, levamos o espiritual. Também, oferecemos um pouco de carinho e atenção; ouvimos suas histórias e sofrimentos. Foi uma noite abençoada, onde várias pessoas nos agradeceram, pois estavam famintas.

Creio que este projeto, que ainda é um feto, colherá bons frutos, pois creio que conseguiremos ajuda para tirar das ruas aqueles que não querem mais viver assim. Muitos deles sonham com uma casa, uma família e em recuperar a dignidade.

Creio que o senhor nos abençoará e assim poderemos fazer grandes coisas em Seu nome; pois nós não estamos aqui para agradar pessoas e sim para levar a Palavra de Deus onde muitas vezes o Inferno está reinando. Mas o Senhor nos tem capacitado - graças a Deus! Pois, por onde passamos (dentro do território do Inimigo), as pessoas nos pedem orações. Nós temos certeza de que Deus nunca abandonará Seus filhos (que se encontram nas ruas) e que deseja que voltem para junto dEle.

Estamos gratos por termos sido escolhidos por nosso Pai querido para fazer somente a Sua vontade. Obrigada senhor por estar nos abençoando e mostrando que És TUDO em nossas vidas. Amém!
Coordenadora Wanderleia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.