quarta-feira, maio 30, 2012

29/05/2012 - Entrega de Strognof aos Moradores de Rua

Saída:29/05/2012 às 23:00
Local da Saída:Comunidade Batista Nova Floresta
Cardápio:Strognof, arroz, bata palha.
Doação:Restaurante da Jocelma (em frente a Faculdade Universo)

Ontem levamos strognof aos moradores de rua.

Saímos da porta da Comunidade Batista Nova Floresta às 23:00 e seguimos rumo ao centro de Belo Horizonte.

Ao chegarmos ao centro, conforme íamos passando, a cada esquina víamos homens e mulheres deitados debaixo de caixas de papelão.

Graças a Deus, nosso grupo estava maior: Ana Paula, Iracema, Nicácio, Wanderleia, Cintia (namorada do Ronan), Daividson e Pr. Daniel. Oramos pedindo a Deus que aquela refeição fosse um diferencial nas vidas destes que se encontravam nas ruas.

Ao entregarmos as primeiras marmitas, tivemos a oportunidade de orar e ministrar em suas vidas a Parábola do Filho Pródigo. Logo, os olhos de muitos encheram-se de lagrimas. Oramos novamente com eles. Mostramos a importância de fecharem as portas por onde o inimigo estava entrando e levando-os ao fracasso e vícios.

Eles oraram, ouviram a Palavra de Deus, jantaram o strognof e diziam: "Obrigado Senhor pela primeira refeição do dia. Que o Senhor continue abençoando estas pessoas que estão nos ajudando, pois pregar nas igrejas é muito fácil, o díficil é fazer o que eles estão fazendo, Deus continue abençoando estas pessoas."

Nosso grupo olhou um para o outro, e logo alguém da nossa equipe falou: resposta de Deus para continuarmos, glória a Deus! A cada dia que passo chego a conclusão que devemos obedecer a voz de Deus, sem olhar para os homens, pois obedecer é melhor do que sacrificar.

Agradecemos a Deus que tem nos abençoado com as doações das marmitas, vindas do RESTAURANTE DA JOCELMA, do apoio da Comunidade Batista Nova Floresta, ministério Pastor Kallil, e de todos que têm contribuído diretamente ou indiretamente para que estas pessoas possam ser atendidas.

Em breve postaremos as fotos do atendimento ocorrido ontem a noite.

Coordenador Pastor Daniel Parrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.