segunda-feira, setembro 03, 2012

CULTO RESTAURANTE DA JOCELMA


Dia: 01/09/2012 - às 20hs
Local: Restaurante da Jocelma - Rua Paru, em frente à Faculdade Universo
Preletor: Pr. Francisco
Tema: Como Jesus nos vê e ouve o que pedimos

Depoimento da irmã Wanderlea

No dia 01-09, nos reunimos no restaurante da nossa irmã Jocelma. Havia várias pessoas. O Pr. Francisco ministrou o culto e falou sobre como Jesus nos vê o ouve o que pedimos. Foi uma benção! Sábias palavras de nosso Pr! Tivemos um louvor maravilhoso. Sentíamos um clima de paz e tranquilidade quando fomos orar por nossos irmãos.

No final do culto o Pr. disse que alguem ali estava precisando de oração pois estava com um problema de saúde e que precisaria tomar umas injeções; mas que Jesus iria cura-lo. E realmente esta lá um amigo: o Sr. Jeremias. Pessoa de bom coração que esta com efizema pulmonar. Oramos por ele na certeza da cura. Realmente o culto foi muito abençoado.

Terminamos os culto e tivemos um rápido lanche; foi uma noite de muita paz e de unção. Agradecemos a Deus por mais uma oportunidade de ouvir sua palavra, reunidos com pessoas que querem buscar a paz.

Deveriam dar mais oportunidades para o Pr. Francisco pregar: homem humilde e muito sábio.

Depoimento do irmão Ozias

“Onde dois ou três se reúnem para glorificar Seu nome, Ele estará presente” e realmente Ele esteve presente.

No meio de 16 pessoas, era possível sentir a presença de Deus e a revolta do inimigo por estarmos fazendo um culto de adoração ao Rei dos reis, Senhor dos senhores.

Começamos o culto com o louvor do Pr. Francisco no qual sentimos o mover do Espírito Santo no local.

A Palavra que o pastor usou está em Êxodo 3:6,8 relatando a santidade do local onde está presente o Todo Poderoso.

Houve um momento muito marcante no culto: foi quando o pastor orou pela saúde de um amigo da Jocelma (Sr. Jeremias), que está com enfisema pulmonar.

O pastor viu uma seringa vazia que, com a graça de Deus, significa a cura desse irmão para que ele possa cada dia mais servir ao Senhor.

Mais uma vez ressalto que o intuito desse culto é que possamos “evangelizar” pessoas. Fazer com que elas reconheçam Deus como único e suficiente salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.