domingo, setembro 09, 2012

08/09/2012 - VISITA AO PROJETO CRISTOLANDIA


Local: Rua Itapecirica, 252 - Lagoinha
Colaboradores: Ozias, Wanderlea, Pr. Daniel Parrela.

O Projeto Semeando no Vale, visitou o Projeto Cristolandia. Fomos recebidos pela voluntária Denise Cançado, por outros voluntários e pela pastora coordenadora Lenicir.

No momento em que chegamos na Cristolândia, estava ocorrendo uma festinha para a criançada da Pedreira Padre Lopes. Os voluntários da Cristolândia estavam vestidos de palhaços, dando algodão doce, brincando no pula pula, fazendo pintura nas crianças, dando doces e pipoca para a criançada.

Fomos convidados para conhecer o alojamento dos moradores de rua. Estes não estavam em seus quartos devido à festa das crianças. Em seguida, conhecemos a dispensa, a cozinha, o local onde ficam as roupas.

Depois de conhecer as instalações e participar da festinha das crianças, fomos onde estavam os moradores de rua. Estes se encontravam assistindo um filme e estudando a  palavra de Deus.

Fui chegando, com o irmão Ozias, e saudando a todos com a paz do Senhor. Comecei falando sobre a importância de estarmos firmes em Cristo, lermos a Bíblia, orarmos, buscarmos ao Senhor. Falei: "Deus preenche o vazio dos nossos corações, controla as nossas ansiedades". Lucas 6:25.

Deus nos fortalece, porém não podemos tirar os nossos olhos de Cristo. Pedro afundou no mar, quando tirou os olhos de Cristo.

Em seguida, nos reunimos e oramos ao Senhor. Eles estavam emocionados e felizes com a nossa presença. Graças a Deus, pudemos presenciar o milagre de Deus na vida destes homens. Nos despedimos deles e recebemos o convite para voltarmos e trazermos mais da Palavra de Deus.

Foi interessante visitar o Projeto Cristolândia, pois conhecemos o outro lado: moradores de rua que procuram tratamento, cura, libertação. Realmente foi algo edificante.

O Projeto Cristolândia tem muitas necessidades (se você puder ajudar, seja orando, seja como voluntário ou financeiramente) entre em contato com  o Projeto Cristolândia (Pr. Gleydson e Miss. Lenicir - (31)9192-7631 / (31)9345-1265 / (31)3423-8824<br/>Coordenadores da Cristolândia em Belo Horizonte).

Pr. Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.