sexta-feira, dezembro 21, 2012

18/12/2012 - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA

Quantidade: 86 marmitas e garrafas d'água - entregues aos moradores de rua
Doações: Foram deixadas, no restaurante da irmã jocelma, sacolas com roupas masculinas e feminas - para o Projeto Cristolândia
Cardápio: arroz, carne com legumes
Colaboradores: Pr. Daniel , Nádia, Marlon, Marciel, Maria Lúcia, Juninho, Ozias, Telma, Raimundo, Newton Paiva, Fernanda, Marcos e Vanda
Preparação dos Alimentos: Restaurante da Jocelma
Saída: 22:40



Cheguei ao restaurante com o irmão Marlon. Cumprimentamos os irmãos que já estavam presentes e fomos jantar. Você, que não está participando dessa distribuição de alimentos, está perdento esses momentos que o Senhor nos proporciona.

Ao terminarmos, nos reunimos com os outros para orar e ouvir a Palavra de Deus. Falei: "Jesus avisou Pedro - falando que Satanás queria esmagá-lo - porém, Jesus o protegeu! Pedro disse que seguiria a Jesus - seja para a morte, seja para a prisão! Jesus o avisou - previamente - que antes que o galo cantasse, três vezes ele o negaria diante dos homens. Dito e feito! Quando perguntaram a Pedro: Você estava com Cristo? Ele o negou três vezes - antes do galo cantar.

Muitas pessoas acham que são convertidas, acham que estão agradando a Deus. Eles pensam que só por irem para suas igrejas e frequentarem os cultos é o suficiente para deixar Deus "super satisfeito"! Vejam bem, Pedro andava ao lado de Jesus - durante três anos. Estava com Jesus o tempo todo, porém, ele ainda não era nascido de novo! Quando o aperto chegou, negou a Jesus para salvar a própria vida.

Nesta caminhada, não basta achar que está com Deus - é necessário ter certeza! Isso só é possível, quando nos arrependemos de nossos pecados e nos entregamos ao senhorio de Jesus Cristo!

Após negar Jesus, três vezes, Pedro ouvir o galo cantar. Imediatamente ele se lembrou do que o Senhor o havia avisado. O Espírito de Deus tocou profundamente seu coração e ele chorou amargamente. Nesse momento, ele se arrependeu - de forma genuína - de todo o coração. Só depois disso é que Pedro se tornou um poderoso servo de Deus, sendo ganhador de muitas almas e sendo usado poderosamente por Deus - para realizar Sua vontade!

Pedro deixou para trás "o achar" e abraçou "a certeza" de estar dentro da vontade de Deus."

Em seguida, oramos ao Senhor, pedindo que nos protegesse de todo mal e que tocasse os corações dos moradores de rua - ao receberem as marmitas.

Partimos por volta das 22:40 e chegamos ao centro de Belo Horizonte aproximadamente às 23hs.

Distribuímos umas trinta marmitas aos moradores de rua que encontramos na Rua Tamoios. O irmão Marciel disse: "Vamos levar umas marmitas para debaixo do viaduto, pois existem muitos que não podem vir buscá-las". Assim, fomos até o viaduto e entregamos as marmitas aos moradores de rua que se encontravam ali. Ali se encontravam moradores de rua portadores de deficiência física - que não tinham nenhuma condição de se locomoverem até a rua Tamoios.

Em seguida, fomos até a Av. Olegário Maciel, onde se encontravam uns dez moradores de rua. Entregamos as marmitas e abençoamos suas vidas.

Depois, fomos até a Av. dos Andradas - em frente à rodoviária. Muitos moradores de rua que encontramos ali estavam fumando crack - como vimos nas últimas vezes. No carro do irmão Newton tinha aproximadamente trinta marmitas.

Os moradores de rua foram se aproximando, buscando água e comida, e agradecendo a Deus pela alimentação. Quando terminou a distribuição, iniciamos um período de louvores a Deus e cantamos: "Senhor põe teus anjos aqui..." Depois oramos, agradecendo ao Senhor pela oportunidade de realizarmos Sua vontade.


Se você deseja participar dessa obra - por favor, entre em contato - certamente o Senhor abençoará sua vida!



Pr. Daniel
semeandonovale@yahoo.com.br



OBS: DIA 25/12 IREMOS LEVAR AS REFEIÇÕES AOS MORADORES DE RUA, IREMOS SAIR DO RESTAURANTE DA JOCELMA AS 20:30 HORAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.