quarta-feira, agosto 29, 2012

28/08/2012 - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA


Para a glória de Deus, foram distribuídas 110 marmitas e 110 garrafas d'água!

Cardápio: arroz, carne com legumes;
Colaboradores: Pr. Daniel Parrela, Wanderlea, Newton, Nádia, Robson, Aline, Davi Amorim, Marcus Amorim, João Rodolfo, Jocelma, Ozias, Ronan, Cinthia.
Local: Restaurante da Jocelma;
Saída: 22:30

O inimigo se levantou, tudo estava dando errado: não tínhamos o recurso para fazermos as refeições, pois o dinheiro dos patrocinadores não havia chegado.

Mas, Deus levantou outras empresas! Um sacolão se prontificou a nos ajudar! Glória a Deus! Desta forma, com as doações recebidas, 110 marmitas foram preparadas.

Depois da oração que fizemos no restaurante da Jocelma, saímos para distribuição das marmitas no centro de Belo Horizonte. Tudo parecia estar tranqüilo.

Em nossa primeira parada (na rua Tamoios), os moradores de rua foram se aproximando; pegando suas marmitas e água; todos agradeciam a Deus.

Um morador de rua se aproximou e falou: "Noventa por cento dos moradores de rua que estão conosco são desviados. Tem como fazer um culto? Eles precisam.".

Olhamos uns para os outros. Respondi: "Marquinho, você irá trazer o violão. Ronan, você irá ministrar. Pois juntos iremos louvar e trazer a palavra para os moradores de rua". Todos concordaram!

Partimos para o próximo ponto, para continuarmos entregando as marmitas. Chegamos à Av. Olegário Maciel, havia um grupo de cinco moradores de rua. Dois deles estavam agitados, discutindo, falando palavrões: totalmente drogados. Descemos dos carros e anunciamos as refeições em nome de Jesus. Eles logo pararam de falar e se aproximaram para receber as refeições. Aos poucos, outros moradores de rua se aproximaram de nós. Abençoamos aquelas vidas e continuamos nossa missão.

Sentíamos a todos os momentos que o inimigo estava furioso, tentando se levantar contras as nossas vidas. Mas, ao mesmo tempo, Deus nos dava a orientação de como proceder. Obrigado, Senhor, pois não nos deixa sozinhos nos campos de batalha! Amém!

Chegamos à Av. Andradas, em frente a rodoviária. Alguns moradores estavam deitados; alguns estavam agitados e andavam de um lado para o outro. Ao pararmos os carros, eles foram surgindo de todos os lados, para receber o alimento e a água. Porém, o inimigo estava furioso! Um dos moradores de rua foi para cima do irmão Newton, insistindo em receber dinheiro. Mas, graças a Deus, outro morador nos acudiu e afastou o sujeito. Para honra e glória de Deus, o inimigo sempre tem sido derrotado! Deus tem nos dado livramento, tem suprido as faltas, tem nos orientando, nos guardado, nos dando a vitória! Agradecemos a Deus pela proteção e por estar usando o Projeto Semeando no Vale com poder e graça.

Ao terminarmos a distribuição, demos as mãos e oramos agradecendo a Deus pela vitória. Deus seja louvado!

Pr. Daniel Parrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.