domingo, agosto 12, 2012

DIA 11/08/2012 – BAZAR DO PROJETO SEMEANDO NO VALE


LOCAL: PRAÇA DA BANDEIRA - BAIRRO CONCÓRDIA
HORÁRIO: 14:00
COLABORADORES: ROBSON, ALINE E PR. DANIEL PARRELA
PRODUTOS: CALÇAS, CAMISAS, SAIAS, PULSEIRAS, BLUSAS DE FRIO, ETC

Iniciamos o bazar na parte da tarde. Já no começo dos trabalhos ouvimos uma palavra que nos desanimou profundamente. Uma senhora que trabalha na praça nos disse: "Vocês deveriam ter chegado na parte da manhã. Eu já estou indo embora!". Naquele momento pensamos em guardar tudo e irmos embora também, porém, Deus tocou em nossos corações para ficarmos - pois nosso objetivo principal não era vender - mas sim, evangelizar! Nós fomos falar do amor de Jesus para aquelas pessoas. Desta forma, montamos as roupas nas araras. Em poucos minutos, foram chegando as pessoas da região.

Aquela senhora, que havia falado para irmos embora, estava ajeitando as coisas para ir embora. Ela presenciou a multidão chegando! Glória a Deus! O povo veio para comprar e receber orações.

Por volta das 17hs estávamos nos preparando para fechar o bazar; a senhora Geralda aproximou-se e falou: "Quero agradecer, pastor, pela oração que o senhor fez da última vez (no primeiro bazar). Tudo o que o senhor falou ocorreu: minha aposentadoria saiu. Agora só falta uma carta.". Eu falei: "Graças a Deus! Vamos orar para esta carta vir o mais rápido possível". Ao final da oração a senhora falou: "Pastor, estes dias para trás eu tive um sonho: estávamos em uma igrejinha, eu te ajudava com as pessoas; quando de repente muitas pessoas foram entrando para assistir o culto. O senhor estava preocupado com tanta gente, pois a igreja de uma hora para outra espichou. Falei: "Pastor preocupe com a mensagem, deixa que eu organizo as cadeiras e bancos". A senhora continuou, do lado de fora, haviam pessoas que estavam insatisfeitas, com ódio, estas não entravam, somente ficavam olhando, contemplando o culto ocorrendo.

Olhei para Aline e Robson, e falei: "É o culto no restaurante da irmã Jocelma; as pessoas estão vindo e com certeza o inimigo está furioso".

Queridos, Deus está no controle de todas as coisas! O sonho desta irmã vem para nos fortalecer e mostrar mais uma vez que estamos cumprindo a vontade do Senhor!

Agradecemos todas as pessoas que participaram diretamente ou indiretamente do bazar.

Pr. Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.