quinta-feira, outubro 03, 2013

02/10/2013 DISTRIBUIÇÃO DE MARMITAS AOS MORADORES DE RUA

CARDÁPIO: ARROZ, CARNE MOÍDA COM LEGUMES, BATATA PALHA
DISTRIBUIÇÃO: 90 MARMITAS E 100 GARRAFAS D'ÁGUA

PARTICIPANTES: NEWTON PAIVA, JOCELMA, MARIA DE JESUS, DANIEL PARRELA, MARLON, WASHINTON , MANUEL CASASSANTA
LOCAL: RESTAURANTE DA JOCELMA, À RUA PARU, EM FRENTE A UNIVERSIDADE UNIVERSO

SAÍDA: 02/10/2013 - 19:30 HORAS

Cheguei ao restaurante da Jocelma, por volta das 19:30. A equipe já estava terminando de fechar as marmitas, e esperando Newton e Manuel chegarem para sairmos. Após jantarmos, e dizermos como de costume: " que comida deliciosa", rumamos para o centro da cidade, por volta das 20 horas. Ao pararmos nossos carros a rua Tamoios, irmão  Washinton, já se encontrava estacionado em seu carro,  para nos ajudar. Neste ponto, foram entregues aproximadamente sessenta marmitas e garrafas com água. Prosseguimos, parando no segundo quarteirão, onde o restante das marmitas foram entregues, sobrando apenas quatro, que seriam entregues na Av Olegário Marciel, onde se encontravam justamente quatro moradores de rua, aguardando.
Ao entregar as marmitas aos moradores de rua, procuramos orar, falar de Jesus para estes que se encontram escravizados. Sabemos que Deus nos concedeu a oportunidade de nos aproximarmos destas pessoas, através da marmita. Simplesmente temos colocado em pratica o que a Bíblia nos tem ensinado, a respeito do amor, da caridade.

Se você não tem condições de ir conosco as ruas, pode estar indo ao restaurante, e ajudando a preparar as marmitas, ou ajudar contribuindo com: arroz, macarrão, carne moída ou linguiça, legumes.

Participe, nos ajude, a ajudar.

Quarta feira que vem, dia 09/10 estaremos novamente levando marmitas, te convido a participar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.