sexta-feira, junho 22, 2012

ATRATIVOS X PALAVRA DE DEUS


Alguém diz: "Vamos à igreja Tal; a Banda X vai estar lá, o Pregador Y vai estar lá!". Resposta: "Vou marcar presença! Adoro aquele pregador/banda!". E a igreja enche! 

Pessoas assim servem a Deus procurando pelos atrativos. Assim, é comum ouvirmos: "Vou á igreja Tal, pois lá tem isto ou aquilo para me oferecer!". Misericórdia, Jesus!

Isso é errado! Pois Jesus é a Estrela Principal! Devemos desejar sempre nos alimentar da Palavra de Deus e prestarmos culto e louvor sincero ao Senhor! Pois, é Ele que deve ser servido por nós. Porém, nos dias de hoje, é comum pensarmos que é Ele que nos server. Misericórida, Jesus!

É muito triste, mas estamos vivendo uma época onde as pessoas estão sendo movidas pelo atrativo/prazeres. Um cristão que vive na carne se esquece de coisas importantes: quem Deus é, o que Ele fez por nós e o que ele espera de nós.

Precisamos tomar muito cuidado! Prega-se sobre idolatria, sobre o que é certo e o que é errado, porém, muitos ainda continuam nesse mesmo engano. Desprezando o ensinamento de Deus e valorizando o SHOW! Prestam culto a cantores e a pregadores, esquecendo-se do Senhor e de Seu glorioso reino.

Pense bem, meu amigo: "Quem está sentado no trono do seu coração neste momento?". Tenha cuidado! Tema a Deus! Tenha Jesus no centro de sua vida! Pois é Ele quem nos conduz para a Salvação e para a Vida Eterna!

Daniel Parrela
danielparrela@yahoo.com.br
Comunidade Nova Floresta
Minas Gerais - BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.