terça-feira, junho 26, 2012

Visita ao Asilo Ozanah


Local da visita: Asilo Ozanah.
Dia :23/06 - Sábado
Saída: Comunidade Nova Floresta, às 15:30
Colaboradores Presentes: Flávia, Manoel, João, Manoela, Ana Paula, Daniel Parrela

Nossa equipe chegou ao asilo por volta das 16 horas. Alguns idosos se encontravam na recepção, como de costume; alguns outros estavam caminhando nos corredores, de um lado para o outro; outros estabem em seus quartos e mais um tanto, na enfermaria.

Desta vez, deixei o grupo conversando com os idosos na entrada do asilo e fui ao encontro de uma senhora que estava no atendimento. Perguntei: o que os idosos estão precisando? Ela falou: "Desodorante, hidratante, shampoo, condicionador. E nós, de material de limpeza.". Falei para ela que estamos com a idéia de realizar, no asilo, o "Dia da Beleza" (onde as idosas receberiam: corte de cabelo, esmalte, escovinha). Ela simplesmente amou a idéia, e disse: "É só marcar a data, pois o material para manicure nós já temos". Respondi: "Bacana! Vamos organizar tudo e em seguida entraremos em contato".

Nossa equipe estava conversando com os idosos na recepção, dando toda a atenção para os casos que contavam. Oramos com eles. Dissemos que eles são muito importantes para o Senhor Jesus. Eles disseram: "Você precisam voltar mais".

Em seguida, partimos para as enfermarias. Porém, por estarem lanchando, resolvemos não entrar. Retornamos ao corredor e partimos para os quartos, onde se encontravam muitos idosos. Estavam deitados em suas camas, olhando para o teto, assistindo televisão. Outros estavam fazendo suas bonecas dormirem.

Entramos para  conversar com as vovós. Cantamos o louvor "Cantai ao Senhor um Cântico Novo" e elas amaram! Em seguida oramos a Deus, pedindo que trouxesse alegria, fortalecimento, saúde, paz. Algumas aceitaram a Jesus como único e suficiente salvador, oh glória!

Realmente: levar amor; carinho; atenção; fé e a palavra de Deus - não tem preço!

Agradecemos a equipe que participou conosco, e todos que têm contribuído diretamente e indiretamente para que estas visitas ocorram.

Venha participar conosco, seja também um colaborador.

Pr. Daniel Parrela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.