terça-feira, julho 17, 2012

16-07-2012 - DIA DA BELEZA NO ASILO OZANAN


LOCAL: Asilo Ozanan
DIA: 16/07/2012
HORÁRIO: 14:00
SAÍDA: Comunidade Nova Floresta as 13:30 horas.
VOLUNTÁRIOS: Pr. Daniel Parrela, Marcelo, Ana Paula Steling, Iracema, Ully Christie, Núria Lage, Rosemaire, Pr. Darcy, Ketlen, Maria Aparecida de Melo, Keley Stefany, Gizelda Leão, Lidia Amorim, Rebeca Amorim, Zenaíde, Ana Lúcia e Márcia.

Chegamos ao Asilo Ozanan por volta das 14hs; deixamos, na recepção, com a funcionária Simone, as doações feitas por pessoas do setor de Salões de Beleza (shampoo, condicionador, etc.). Em seguida, a Simone solicitou às enfermeiras que levassem as idosas para participarem do Dia da Beleza no Ozanan.

Aos poucos, as senhoras foram chegando com um sorriso estampado no rosto e alegria no coração.

Elas tiveram os cabelos cortados, as unhas feitas e massagens em suas mãos e pés. E, ao final, todos os idosos receberam de presente: sabonetes, desodorantes e pentes. Foi uma festa: sorrisos e gargalhadas por todos os lados.

Agradecemos a Deus, pela oportunidade que tem nos concedido de levar um pouco de amor, de carinho e de alegria a todos os idosos. Realmente foi uma experiência muito especial para cada um dos voluntários que participaram conosco.

Agradecemos também aos profissionais de Salão de Beleza, às esteticistas, aos voluntários que participaram e aos que não puderam estar conosco, mas nos ajudaram contribuindo com doações.

O projeto Semeando no Vale, no mês de Setembro, retornará ao Asilo Ozanan para realizar novamente o Dia da Beleza. Se você deseja participar conosco, entre em contato.

Pr. Daniel Parrela



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.