segunda-feira, julho 30, 2012

28/07/2012 - CULTO NO RESTAURANTE DA JOCELMA


LOCAL: RESTAURANTE DA JOCELMA
ENDEREÇO: RUA PARÚ, EM FRENTE À FACULDADE UNIVERSO
HORÁRIO: 19:30 HORAS
EVENTO: CONFRATERNIZAÇÃO DOS VOLUNTÁRIOS DO PROJETO SEMEANDO NO VALE E COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA IRMÃ JOCELMA
PARTICIPANTES: IRMÃOS DE VÁRIAS IGREJAS, AMIGOS, COLABORADORES DO PROJETO SEMEANDO NO VALE, MOCIDADE E MEMBROS DA COMUNIDADE NOVA FLORESTA.
PALAVRA E LOUVOR: IRMÃO LUCAS

No dia 28/07/2012, às 19hs, nos reunimos no restaurante da Jocelma para comemoramos seu aniversários. Membros de várias igrejas estiveram presentes, bem como amigos, mocidade e membros da Comunidade Nova Floresta.

Eu havia preparado a mensagem para o culto, porém, quando Deus está no controle, não adianta insistir: o irmão Adriano havia levado o irmão Lucas para o culto. O irmão Adriano o havia conhecido um dia antes da confraternização, em um shopping de Belo Horizonte. Este jovem, quando mais novo, desviou-se dos caminhos do Senhor e se envolveu no mundo das drogas. Um belo dia, ele foi alvejado por cinco tiros: 2 na cabeça (na testa e na nuca), 1 nas costas (perfurou o pulmão) e 2 no pescoço (na espinha). Só o fato de ele ter saído vivo dessa situação já é um milagre.

Este irmão ficou tetraplégico, somente mexendo o pescoço. Ele disse que não tem sensibilidade na parte inferior dos braços. Mas, para honra e glória no nome de nosso Senhor e para testemunho do poder de Deus, ele consegue movimentar os braços perfeitamente, toca violão e louva ao Senhor.

Iniciei o culto no restaurante da Jocelma, fazendo os agradecimentos; tivemos o período de louvor dirigido pelo irmão Lucas; em seguida, o irmão Lucas deu seu testemunho e fez a pregação da Palavra de Deus. A presença de Deus era bastante forte e foi tudo muito bonito.

Depois, chamamos à frente os colaboradores do Projeto Semeando no Vale para entregarmos o presente de aniversário da irmã Jocelma (um microondas); foi alegria geral. Oramos a Deus, cantamos parabéns, e em seguida os irmãos comeram caldo de feijão, de mandioca e muita pizza com refrigerante!

Mês que vem faremos outro culto no restaurante de Jocelma. Participe conosto e traga um convidado. O Senhor tem abençoado nossas vidas e queremos isso para vocês também!

Agradecemos primeiramente a Deus, que está no controle de todas as coisas; agradecemos a todos que estiveram presentes.

Pr. Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.