quarta-feira, julho 11, 2012

DIA 10/07/2012 - DISTRIBUIÇÃO DE REFEIÇÕES AOS MORADORES DE RUA


CARDÁPIO: ARROZ, FEIJÃO, BATATA COZIDA, LINGUIÇA E ÁGUA
TOTAL DE REFEIÇÕES: 54 MARMITAS
SAÍDA: RESTAURANTE DA JOCELMA ÁS 22:30 HORAS
COLABORADORES: PR. DANIEL PARRELA, WANDERLEIA, NEWTON PAIVA, MARCUS AMORIM, ROBSON, NÁDIA, MARCELO E RICARDO

Como de costume saímos em direção ao centro de Belo Horizonte, às 22:30, para levarmos as refeições aos moradores de rua.

Conforme passávamos de carro, observamos que tinham poucos moradores nas ruas. Isso ocorre por causa do frio que tem feito ultimamente. Os poucos que encontramos, estavam apagados! literalmente aquecidos pela cachaça. Estavam dormindo debaixo de papelões, cobertores finos ou sem nenhuma proteção (se encontravam agachados, com os olhos arregalados, sem blusa de frio, sem cobertores e com a voz rouca).

Paramos nossos carros e falamos bem alto: "Refeição, feita com amor e carinho!". O grupo que estava apagado continuou dormindo, os demais se aproximaram para receber as marmitas e as garrafinhas com água.

Falamos: "Vamos orar para abençoar estas refeições; vamos pedir a Deus que proteja e guarde as vidas de todos os moradores de rua e que todos possam ser libertos dos vícios". Eles falaram: "Amém!". Em seguida distribuímos as marmitas.

Que Deus continue abençoando este ministério e que voluntários, tocados por Deus, venham nos ajudar (seja orando, indo ou contribuindo).

Pr. Daniel Parrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.