sábado, julho 07, 2012

DIA 07/07/2012 - BAZAR SEMEANDO NO VALE


LOCAL: PRAÇA DA BANDEIRA, BAIRRO CONCÓRDIA.
SAIDA: COMUNIDADE NOVA FLORESTA - RUA CAPRICORNIO, 42 - BAIRRO NOVA FLORESTA
COLABORADORES: PR. DANIEL PARRELA, WANDERLEIA, NICÁCIO E JOÃO RODOLFO.
PRODUTOS: CALÇAS, CAMISETAS, SAIAS, SANDÁLIAS, SAPATOS, ETC.

Chegamos á Praça da Bandeira ás 8hs. Montamos as araras, organizamos as peças nos cabides e distribuímos os pares de sandálias, rasteirinhas e sapatos, na pracinha.

Pegamos o Jornal do Projeto Semeando no Vale e distribuímos aos moradores e comerciantes da região.

A sra. Luzia estava na praça vendendo seus badulaques: cafezinho, biscoitos, lanches em geral; fomos bem recebidos por ela, bem como por todos os moradores - que a todos os momentos nos perguntavam onde era a nossa igreja.

Fizemos orações, falamos de Jesus, abençoamos aquela região com peças a um custo muito baixo. Pois nosso intuito é abençoar! E não somente aos moradores de rua e pessoas em asilo, mas também às comunidades carentes.

Teve um senhor que, aproximando-se falou: "Essa jaqueta é linda! Mas não tenho dinheiro.". Perguntei: "Quanto o senhor tem no bolso?". Ele falou: "Dez reais". A jaqueta é sua! Seja abençoado por Deus! Aquele senhor saiu tão feliz que aos poucos seus amigos e amigas foram se aproximando para receber orações e para comprar roupas para toda a família. Aproveitamos para falar de Jesus, e entregar o JORNAL DO PROJETO SEMEANDO NO VALE.

Estamos pensando em realizar o BAZAR DO PROJETO SEMEANDO NO VALE todo primeiro sábado de més: temos muitas roupas e acessórios para abençoar as pessoas! O que nos falta: voluntários comprometidos com a obra do Senhor.

O dinheiro arrecadado será revertido em prol dos mais carentes e necessitados.

Se você deseja participar de nosso bazar, então entre em contato com a irmã Wanderleia ou o irmão Ronan, na COMUNIDADE BATISTA NOVA FLORESTA, ou mande-nos um e-mail.

Pr. Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.