quarta-feira, julho 25, 2012

DISTRIBUIÇÃO DE REFEIÇÃO AOS MORADORES DE RUA DIA 24/07/2012.


Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura, a fé pode salvá-lo? E, se o irmão ou a irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e lhes não derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. 
(Tiago 2.14-18)

Cardápio: arroz, purê e coxa de frango
Quantidade: 50 marmitas; 50 garrafas com água;
Colaboradores: Pr. Daniel Parrela, Newton Paiva, Manoel Casassanta, Marcelo, Robson, Aline, Adriano, Marcelo, Lidia Amorim, Washington (Nonô)
Saída da porta do Restaurante da Jocelma e Jocelia - às 22:30 – Rua Paru (Em frente à Faculdade Universo).

As marmitas foram doadas do Restaurante da Jocelma e Jocelia - como de costume. As garrafas d'águas foram doadas pelos irmãos Newton e Adriano.

Graças a Deus, mais uma vez tivemos a oportunidade de levar, aos moradores de rua, as marmitas feitas com amor e carinho no Restaurante da Jocelma e Jocelia. Oramos a Deus, pedindo que continue abençoando ricamente as vidas destas mulheres de Deus, que não têm medido esforços para doar estas refeições. Agradecemos também todos os colaboradores que têm deixado o conforto de suas casas, para levar as marmitas e a palavra de Deus.

Antes de distribuirmos as marmitas e as garrafas com água aos moradores de rua, o irmão Newton convocou-os para receber uma oração. Oramos pedindo que o Senhor libertasse estas pessoas dos vícios, das maldições, do pecado.

Agradeci a Deus pelas refeições, e pedi que estas marmitas pudessem abençoá-los em nome de Jesus. No final eu disse: "Todos digam: Amém!". Todos falaram como um coral: "Amém, amém! Obrigado Senhor!". E, em um período de dez minutos, trinta marmitas e as garrafas com água, foram distribuídas aos moradores de rua.

Partimos para outro ponto no centro de Belo Horizonte e encontramos mais vinte moradores de rua. Paramos os carros, oramos e os abençoamos em nome de Jesus - ali havia homens, mulheres e crianças.

Às 23:40 já estávamos voltando para nossas casas. Todos estávamos cientes do controle de Deus sobre todas as coisas!

Se você é cristão e deseja participar do Projeto Semeando no vale - como colaborador ou como patrocinando - entre em contato conosco.

Pr. Daniel Parrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.