sexta-feira, outubro 05, 2012

02/10/2012 - Distribuição de Alimentos aos Moradores de Rua


Quantidade: 52 marmitas - além de 36 marmitas que foram doadas para o projeto Cristolândia
Cardápio: arroz e strognof de frango
Colaboradores: Jocelma, Ozias, Telma, Robson, Aline, Newton Paiva, Pr. Daniel Parrela, Marlon e Miguel Lameiro.
Preparação dos Alimentos: Restaurante da Jocelma
Data: 02/10/2012 às 23:00

Antes de sairmos para a entrega das refeições, como de costume, nos reunimos para orarmos. Mas antes falei: "Pensai nas coisas lá do alto” (Colossenses 3:02). Precisamos pensar nas coisas de Deus, para não perdemos o foco. Isto significa: Buscar primeiramente o reino de Deus. Mateus 6:33. Em seguida oramos a Deus, pedindo para que o Senhor nos guardasse e nos livrasse de todo o mal.

Chegamos à rua Tamoios às 23:15. Havia poucos moradores neste ponto. Paramos os carros, e os convidamos para receberem as refeições e as garrafas d'água. Conforme íamos entregando, profetizávamos cura e libertação sobre eles.

Em seguida partimos para a Av. Olegário Maciel. Lá encontramos nossa querida amiga Andrea. Ela, ao nos avistar, deu graças e fez a maior festa. Nos convidou para sentar ao seu lado para conversar. Irmão Miguel aproveitou o momento para orar a Deus pedindo a libertação e a cura da Andrea. Ela chorou quando Miguel começou a orar. Com certeza Deus está fazendo a obra naquela vida. Em seguida atendemos mais alguns que se encontravam por ali.

Depois, fomos para a Av. dos Andradas, em frente à rodoviária de Belo Horizonte. Neste ponto existiam muitos moradores de rua. Uns estavam dormindo, outros fumando. Convidamos para receberem as marmitas e receberem orações.

Agradecemos a Deus e a todos os colaboradores que têm nos ajudado seja orando, contribuindo financeiramente ou indo conosco. Que Deus possa abrir as janelas dos céus e abençoá-los ricamente.

Se você deseja participar conosco do PROJETO SEMEANDO NO VALE, entre em contato conosco. Afinal de contas, “aquele que sabe que tem que fazer o bem, e não faz está pecando” (Tiago 4:17).

Pr. Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.