quarta-feira, outubro 03, 2012

Dia 15/09/2012 - Bazar do Projeto Semeando no Vale


Local: Praça da Bandeira - Bairro Concórdia
Horário: 14:00
Colaboradores: Wanderlea, Ozias, Pr. Daniel Parrela, Robson, Aline e Betriz.
Produtos: Calças, camisas, saias, pulseiras, blusas de frasio, tênis, sapatos e etc.

Cheguei ao local às 14:40. A irmã Wanderlea e sua filha Beatriz já se encontravam na praça, conversando com nossa amiga Luzia. Estávamos marcados para começarmos às 14hs, porém devido alguns imprevistos, não consegui chegar no horário combinado.

Confesso que estávamos desanimados sobre a venda de roupas. Mas, ao mesmo tempo, Deus falava aos nossos corações: "Vocês não estão na praça somente para vender, mas para evangelizar, pregar, orar para as pessoas. Graças a Deus, foi o que aconteceu: enquanto Wanderlea, Beatriz, Aline, Ozias e Robson atendiam às pessoas, mostrando as peças de roupas, eu estava o tempo todo sendo chamado pelas pessoas para orar e falar de Jesus.

A principio falei com a Luzia sobre a importância de estar na Casa de Deus, orando, buscando o fortalecimento no Senhor. Ela tem um filho que esta nas drogas e não sabe mais o que fazer. Falei: "Luzia, você tem tentando lutar com suas forças, não consegue descansar no Senhor, não tem dormido durante a noite, vive cansada, triste". Ela falou: "Verdade, não sei o que fazer". Comecei falando: "Como um mãe pode amamentar um filho, se não tiver leite no peito ou em casa? Como você pode ajudar o seu filho se você está fraca na fé? A primeira coisa é ser tratada por Deus". Os olhos da Senhora Luzia encheu de lágrimas, em seguida orei pela sua vida, ministrando a cura e a libertação.

Enquanto isto, os voluntários atendiam às pessoas, vendendo roupas e falando de  Jesus. Quando eu pensava em me ajuntar para ajuda-los, outras pessoas viam a minha direção para receber orações e principalmente a Palavra de Deus.

Quando deu 16:40, começamos a guardar as coisas no carro da Wanderlea, pois Deus havia falado conosco que tudo que não fora vendido deveria ser doado ao Projeto Cristolândia. Desta forma doamos tudo que tínhamos. Os voluntários do Projeto Semeando no Vale: Wanderlea, Robson, Aline e Ozias, levaram roupas masculinas e femininas, sapatos, sandálias à Cristolandia.

Sempre, no Bazar Semeando no Vale, experimentamos experiências incríveis juntamente com as pessoas que necessitavam e necessitam ser ouvidas por Deus.

Continuaremos o Bazar! Se você quiser nos ajudar oferencendo doações de roupas entre em contato conosco. Nosso objetivo é ajudar os mais necessitados e nossos amigos e irmãos do Projeto Cristolândia.

Se  deseja participar conosco, entre em contato.
Pr Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.