quinta-feira, outubro 25, 2012

23-10-2012 - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA

Local da Distribuição: Centro de Belo Horizonte - MG
Quantidades: 60 marmitas e 100 garrafas d'água destinadas aos moradores de rua; 36 marmitas destinadas ao Projeto Cristolândia
Cardápio: Arroz, carne moída com legumes e macarrão
Colaboradores: Newton Paiva, Jocelma, Ozias, Telma, Pr. Daniel Parrela, João Rodolfo e  Marlon; Aline e Robson ajudaram a irmã Jocelma na cozinha
Participação especial: Grupo Católico da Comunidade Belo Ramo, do bairro Jaqueline
Saída: Restaurante da Jocelma, às 22:40



Antes de sairmos para a distribuição,  demos as mãos e orarmos a Deus pedindo que mais uma vez nos desse a vitória. Falei: "Jesus nos chamou (nos escolheu) para darmos frutos. Para irmos e pregarmos o evangelho a toda criatura. O mais importante é fazermos a vontade de Deus. Em seguida oramos a Deus e saímos para a distribuição.

A primeira parada foi à rua Tamoios. Observamos que os moradores de rua estavam dispersos, espalhados em vários pontos. Nós entregamos as marmitas aos que estavam deitados ali, também, aos que estavam próximos à Av. dos Andradas. Nós não vimos muitos moradores de rua e sentíamos que sobrariam marmitas; mas, conseguimos distribuir mais algumas marmitas por ali. Partimos para a Av. dos Andradas. Lá, graças a Deus, encontramos um grupo maior e pudemos serví-los.

Em todas as paradas, tivemos oportunidade de falar de Jesus para os moradores de rua e pudemos orar por eles. Na Av. dos Andradas, todos demos as mãos e louvamos ao Senhor com a música "Como Zaqueu eu quero subir". Oramos a Deus agradecendo mais uma vez pela distribuição de alimentos.



Agradecemos primeiramente a Deus por estar a frente do Projeto Semeando no Vale; ao grupo da Comunidade Belo Ramo que foi conosco e nos ajudou; por fim, a todos os que têm nos ajudado. Se você quer nos ajudar, entre em contato conosco.

Pr. Daniel Parrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.