quinta-feira, outubro 11, 2012

09-10-2012 - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS AOS MORADORES DE RUA


Local: Centro da cidade de Belo Horizonte-MG
Quantidades: 50 marmitas e 50 garrafas d'água, destinados aos moradores de rua; 36 destinadas ao Projeto Cristolândia
Cardápio: arroz, carne moída e legumes
Preparação dos Alimentos: Restaurante da Jocelma
Colaboradores:  Pr. Francisco, Miguel Lameiro, Robson, Aline, Wanderlea, Ozias, Jocelma, Newton Paiva, Pr. Daniel Parrela, Adriano e Nádia
Saída: Restaurante da Jocelma as 22:40 horas
Observação: Obtemos os alimentos através dos patrocinadores e de pessoas que têm sido tocadas por Deus para nos ajudar.

Nossa primeira parada fomos para a rua Tamoios. Os moradores encontravam-se deitados no passeio, sob o sereno. Segundo nos relatou um morador de rua, antes eles estavam debaixo de uma marquise - do outro lado da rua. Mas os ficais têm impedido a permanência deles em frente às lojas.

Enquanto distribuíamos as marmitas e as garrafas d'água, colocamos um cd com músicas evangélicas para que os moradores de rua pudessem ouvir louvores a Deus enquanto se alimentavam. Nós observamos que o Senhor estava tocando no coração de muitos deles, enquanto ouviam os louvores. Graças a Deus!

Nossa última parada foi Av. dos Andradas, em frente á Rodoviária. Também ligamos o som com musicas evangélicas e nos aproximamos para entregar as marmitas e as garrafas com água. Eles foram se aproximando: alguns louvando a Deus, outros com os olhos arregalados, pareciam impressionados com o que estava ocorrendo.

Apareceu um jovem que, ao ouvir os louvores, falou: "Preciso de ajuda! Não quero ficar mais na rua!". Nós lhe entregamos o endereço do Projeto Cristolândia, onde ele poderia receber ajuda. Outro caso nos chamou a atenção. Abaixamos o som do carro para ouvirmos um morador de rua (que era um pastor desviado). Ele pregava e cantava vários louvores. Percebemos que os louvores, juntamente com as orações e as marmitas, têm impactado a vida destes moradores de rua.

Se você deseja participar conosco, seja orando, contribuindo ou indo, entre em contato.

Pr. Daniel Parrela
semeandonovale@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.